Tendências

Trois Foods impulsiona gestão com Tagme e vira case no Radar Tech

Tempo de leitura: 2 minutos
Autora do texto

Larissa Infante

Especialista de Marketing da Tagme

Especialista em marketing digital e estrategista de conteúdo, com experiência em inbound marketing, SEO e gestão de projetos. Atualmente, sou responsável pelo marketing da Tagme, ajudando restaurantes a digitalizarem e otimizarem suas operações.

Com a tecnologia da Tagme, os restaurantes de Thomas Troisgros transformaram a gestão de reservas e potencializaram suas estratégias de marketing.

O grupo Trois Foods, liderado por Thomas Troisgros e que administra restaurantes renomados no Rio de Janeiro, encontrou na tecnologia uma aliada para otimizar sua gestão e impulsionar resultados. Antes da adoção da solução da Tagme, a administração de reservas e o contato com clientes eram realizados manualmente, o que limitava a capacidade de atendimento e dificultava estratégias de fidelização.

Com a implementação da Tagme, o grupo passou a contar com um sistema inteligente para reservas, gerenciamento de filas e integração com canais digitais. Além de aumentar a eficiência operacional, a tecnologia permitiu uma comunicação mais assertiva com os clientes e impulsionou o fluxo de novos frequentadores por meio da digitalização. 

Agora, as informações de reserva são utilizadas estrategicamente para fortalecer as diversas marcas do grupo e melhorar a experiência do cliente. “A solução trouxe uma forma eficiente de administrar não só as reservas, mas de dar inteligência ao negócio”, comenta Marcos Porchat, diretor de operações do Grupo.

Integre seu restaurante ao Google

Radar Tech Foodservice Brasil: palco para inovação no setor

O case de sucesso do grupo Trois Foods foi lançado no evento Radar Tech Foodservice Brasil, que tem como objetivo mapear soluções inovadoras para bares e restaurantes em todo o país. A plataforma, desenvolvida pela Galunion, destaca tecnologias que impactam a operação e a experiência do consumidor, trazendo insights valiosos para empreendedores do foodservice.

A Tagme marcou presença como patrocinadora do evento, reforçando seu compromisso em transformar a gestão de restaurantes por meio da digitalização e da otimização da experiência do cliente.

Quer saber mais sobre como a Tagme ajudou o grupo Trois Foods a aprimorar sua gestão e gerar mais demanda? Baixe o eBook e confira todos os insights desse case de sucesso!

Publicado em 04 de abril de 2025.

Revisado por Larissa Infante, especialista de marketing da Tagme.

Perguntas Frequentes​

O que é o Radar Tech?

O Radar Tech é uma plataforma desenvolvida pela Galunion que mapeia as principais soluções tecnológicas para o foodservice, apresentando cases reais e tendências que ajudam restaurantes a evoluírem por meio da inovação.

Quem é a Galunion?

A Galunion é uma consultoria especializada no setor de alimentação, reconhecida por ajudar empresas do foodservice a inovarem, crescerem com sustentabilidade e acompanharem as transformações do mercado.

Como a Tagme ajuda restaurantes a digitalizarem sua operação?

A Tagme oferece soluções como reservas online, fila de espera, cardápio digital e avaliação de clientes, integrando canais e otimizando a operação para atrair mais clientes, reduzir falhas e melhorar a experiência.

    Banner

    Digitalize o seu restaurante com a Tagme

    Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato: